sábado, 27 de abril de 2013

Franciscanos atendem população de rua

Em janeiro passado, a modelo carioca Juliene Medeiros publicou esta foto e o texto abaixo no Facebook, tomada com seu celular, no bairro Campo Grande, Rio de Janeiro. Até hoje, estava com 4900 compartilhamentos.


Agora pouco eu tava voltando do medico e vi uma cena que nunca imaginei ver rs,
vários franciscanos, freiras ou monge não sei, limpando, cuidando dos machucados de mendigos, fazendo a barba deles tem noção do que é isso? '-' meu Deus é muito difícil você encontrar pessoas hoje em dia que fariam isso. Nem eu mesma sei se faria :|, mas não aguentei em ver isso pedi minha mãe pra voltar comigo e pedi para tirar algumas fotos deles fazendo isso. To ate agora mexida com isso, muitas pessoas hoje em dia não iriam fazer isso e umas simples pessoas fazendo isso com um enorme amor e carinho por vontade própria e com um lindo sorriso, nossa muito lindo. Que Deus abençoe a vida deles porque eles merecem. ISSO SIM É UMA COISA QUE MERECE COMPARTILHAMENTOS E CURTIS

Nenhum comentário: