domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pra rua me levar (Ana Carolina)

Composição de Ana Carolina e Totonho Villeroy, nas vozes de Ana Carolina e Seu Jorge. Do CD e DVD Ana & Jorge (São Paulo, 2005).

Não vou viver como alguém que só espera um novo amor,
Há outras coisas no caminho onde eu vou.
Às vezes ando só trocando passos com a solidão,
Momentos que são meus e que não abro mão.

Já sei olhar o rio por onde a vida passa,
Sem me precipitar e nem perder a hora.
Escuto (n)o silêncio que há em mim e basta,
Outro tempo começou pra mim agora...


Vou deixar a rua me levar,
Ver a cidade se acender.
A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você...

É, mas tenho ainda muita coisa pra arrumar:
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri,
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar,
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir...


Edição de vídeo: Olímpio Martins Santana, 2008

Nenhum comentário: